FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS A PARTIR DE R$400 | PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX

1. Pedido e Pagamento

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos Pix e cartão de crédito. Para pagamentos via Pix, oferecemos 5% de desconto.

         

 É possível parcelar a compra?

Sim! Parcelamos em até 3x sem juros ou até 12x com juros.

 Como faço para aplicar um cupom de desconto?

Na aba de pagamentos, há uma opção no topo para adicionar cupom de desconto. Basta inserir o código e confirmar. Na sua primeira experiência com a gente, você pode usar o cupom "WELCOME".

 Meu pagamento foi recusado. O que fazer?

Em alguns casos, a plataforma pode recusar pagamentos sem nos informar o motivo. Se isso ocorrer, entre em contato conosco para solicitar um link de pagamento por outra plataforma.

2. Frete e Entrega

Quais são as opções de envio?

Oferecemos as seguintes opções de envio:

  • Uber Flash (disponível apenas para o Rio Grande do Sul, por conta do cliente);
  • Motoboy da loja;
  • Correios: SEDEX e PAC;
  • Jadlog Econômica e Jadlog Rápida.
  •   Retirada na cidade Guaiba/RS -  bairro Alegria (endereço completo enviado após o pedido ser realizado)

 Qual o prazo de entrega para minha região?

Após adicionar os produtos ao carrinho, você pode simular com o seu CEP o prazo e valor do frete na página de finalização da compra.

Qual o prazo de confecção das peças?

Nosso prazo de confecção varia de 1 a 4 dias úteis, mas sempre buscamos enviar o pedido o quanto antes. O tempo de processamento pode depender da quantidade de peças do pedido. Peças que estão na aba "pronta entrega" são enviadas no mesmo dia.

 Como rastrear meu pedido?

Se o envio for feito pelos Correios ou Jadlog, você receberá um código de rastreamento assim que o pacote for enviado.

Para entregas via motoboy, retirada ou Uber Flash, combinamos data e horário pelo WhatsApp.

No momento da sua compra, se você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e abaixo insira o texto contido na imagem:

Du9HATxMAUFsMY_lLEIWjFVTrUvDbt1n2H0M8edZ3n0GqWkK6e6Zk0xPTb8J76W3ew6Kh6eAu-AD6NTzWnzoPejz9uhlYAa_WsLQDjm4TalAYfPp0ECaJGmDvS4jNFSza4415kxeRapT7jU1rQBXZtoF1EB-M5CAVHTmdGr9pUVEixSdAlo_8zQm5zUtWQ

ou se caso você tenha escolhido a transportadora Jadlog para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad

No campo abaixo insira o CPF utilizado no momento da compra sem pontos e traços. Clique em procurar e após, marque que não é um robô.

 

HWty7b17rNnVUs_J7o8tZyEVZjsKXsAa8Dd-eex52Qc31EpyHsu6s5FKihN0mKBsz_ec3KH-acn9wlKl7joeZVDPPUGdFPNQO_QcprTKnrv0svIHgUw0pKSUoPZA5P-laJOC20BRlteOjIUz8BvO2-cNRdKKw2UnnY_a5V3uEfHmmd25iN_d7l7fmM2kaQ

 

Aparecerá as informações sobre seu rastreio, com as etapas sendo coloridas em vermelho conforme as etapas, sendo elas:  
 

 

Coleta Solicitada

Remessa Criada

Em transferência

Em Rota de entrega

Disponível no ponto PICKUP

Entregue

 

REsMK4KRNDV-Lwf7HSXwpXV42_c9B77SRz0BlzT9Ld0aVWWduyIxNqlHS8Ju878GLeny5waAZ_XVH88P3tTVM2x-8fmsH1FrwQNT5zi3KGH5LB6MTyPPWXlFq4XGB9gwvSKleVEyQvzSQLVWV15uXEqJZ6mTGGP3K8-FkGnmoDDIReUQ_eB3Lm9-mbnhQQ


Mais abaixo terá Detalhamento, contendo as informações sobre a movimentação do transporte do seu pedidok1DooSVCIyi29YgLrrGyy8qnnvWOZZ5XMXA2eRJpX18fimfZo-RatbZkVhQ2_kneofdVPEUFRmXJz6rbJDlNxvD85OVFqrWuqUbKeZ93jJiXIK6W6ZcvgYt10ONpO352z9DlsEhUhVuFn2rk-cOjMg-L8xT0Gpp3foZAkxOAuC7u051hiC21vPuFS7SK3w

3. Produtos e Estoque

Como saber meu tamanho correto?

Na descrição de cada peça, disponibilizamos as medidas do PP ao GG. Basta verificar qual se encaixa melhor para você. Mas se você ainda tiver duvidas entre em contato via whatsapp para um atendimento pesonalizado.

 O tecido da peça é de boa qualidade?

Trabalhamos com tecidos de alta qualidade, priorizando conforto e durabilidade. Além disso, informamos a composição do tecido na descrição de cada peça.

 Vocês têm reposição de estoque?

Trabalhamos com produção sob demanda, ou seja, nosso estoque é de tecidos e não de peças prontas. As reposições ocorrem periodicamente. As cores que mais trabalhamos são preto, branco e marrom.

 A cor do produto é fiel à foto do site?

Todas as fotos no site são sem filtro, para representar fielmente as cores dos produtos. Caso precise de fotos mais detalhadas, entre em contato conosco pelo WhatsApp

4. Trocas e Devoluções

Posso trocar um produto se não servir?

Sim! Aceitamos trocas, desde que a peça esteja em perfeito estado e com a etiqueta de troca intacta.

 Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

O prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 Como faço para devolver um item?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para iniciar o processo de devolução.

 A loja cobre os custos da troca?

Após a solicitação da troca, geramos uma etiqueta reversa (custeada por nós). Assim que recebermos o produto e fizermos a conferência, enviamos um voucher no valor do pedido (parcial ou total), que pode ser utilizado no site para uma nova compra. O custo do novo frete é de responsabilidade do cliente.

5. Atendimento e Suporte

Como entro em contato com o suporte?

Nosso atendimento está disponível via e-mail e WhatsApp. Os contatos estão listados em nosso site.

 Qual o horário de funcionamento do atendimento?

Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 19h e nos sábados até o 12h